14/01/2022 às 19h58min - Atualizada em 14/01/2022 às 19h58min

Vereador Ricardo Barbosa de Caçador morre em naufrágio de lancha

Embarcação com família de Caçador naufragou em Laguna na tarde desta sexta-feira

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net

Uma embarcação naufragou na tarde desta sexta-feira, 14, por volta de 15h, nos molhes da Barra, em Laguna, no sul do Estado, causando a morte do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, 48 anos e de Deivid Fernandes, 29 anos, conhecido como Jabu.


   O filho do vereador Ricardo, Michel, de 25 anos, está desaparecido. Outras quatro pessoas foram resgatadas, socorridas e encaminhada para o Pronto Socorro de Laguna. São eles: Danilo Zago Marcolino, 34 anos, piloto da lancha, Olvio Mattei Neto, 31, Danilo de Mello Maccari, 31 e Rodrigo de Moraes Barbosa Junior, 29 anos, segundo informações dos bombeiros .


De acordo com um oficial dos Bombeiros de Laguna, que atuou na operação, a embarcação naufragou e foram encontradas três pessoas com vida, que foram socorridas. Outra duas, porém, foram encontradas em elevado grau de afogamento, levadas para a terra e receberam manobras de ressuscitação sem que houvesse resposta e foram declaradas em óbito.  A morte do vereador foi confirmada por familiares. A Câmara Municipal de Caçador deve divulgar um comunicado oficial em breve.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0