14/01/2022 às 12h33min - Atualizada em 16/01/2022 às 07h10min

Influenciador vai doar 6 toneladas de ração para cães e gatos resgatados

O paulista Carlos Magno vai doar alimentos para instituições de proteção ao animais quando atingir 500 mil seguidores no Instagram

SALA DA NOTÍCIA Theo Fernandes

Instagram

A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Em cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados.
 Dados como estes fizeram com que o influenciador e investidor paulista Carlos Magno decidisse criar uma ação inédita. Prestes a atingir a marca de 500 mil seguidores no Instagram, o influenciador e investidor resolveu comemorar os novos seguidores com uma doação de 6 toneladas de ração para cães e gatos resgatados por instituições protetoras. 
 Para esta ação, Carlos contará com o suporte do, também influenciador, Esdras Andrade, famoso defensor da causa animal e uma liderança nacional no resgate de animais abandonados e maltratados. 
 
Além das doações, que serão destinadas a instituições que cuidam de animais resgatados, a ação de Carlos tem como objetivo chamar ainda mais atenção para o problema de animais abandonados, trazendo acima de tudo conscientização. 

 ‘’Infelizmente existe uma triste realidade para cães e gatos abandonados no Brasil.  A maioria das instituições que cuidam deles sobrevivem de doações e campanhas. Já tenho o costume de fazer doações para a causa animal através de algumas ongs, mas será a primeira vez que farei uma doação tão grande. Serão 6 toneladas de alimentos e com certeza essa não será a última campanha. Para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, falei com o Esdras Andrade que se prontificou em me ajudar nesta operação e estamos organizando. Em alguns dias a doação acontecerá e vou compartilhar com meu público para que outros façam o mesmo de acordo com suas possibilidades’’ disse Carlos. 

 Carlos Magno é natural de São José dos Campos mas vive em São Paulo, onde cursou a faculdade de Direito, tornou-se advogado mas deixou a carreira para se tornar investidor da bolsa de valores do Brasil, Estados Unidos e Criptomoedas, alcançando uma fortuna multimilionária aos 26 anos de idade. 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp