14/01/2022 às 11h05min - Atualizada em 17/01/2022 às 00h01min

Gaúcho é destaque na lista da Forbes Under 30

Empreendedor entra na categoria "Marketing e Publicidade"

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Spagnuolo

 

O gaúcho Dener Lippert, CEO e fundador da V4 Company, rede de escritórios de marketing digital, entrou para a lista da Forbes Under 30, premiação que elege os jovens de até 30 anos mais promissores do país. Com apenas 27 anos, Lippert está à frente da maior assessoria de marketing digital do país, com cerca de 1.600 pessoas na operação, 200 escritórios e cerca de 3 mil clientes ativos no Brasil e no mundo, como na França, Itália, Alemanha, Espanha, EUA, Singapura, Japão e China

 

O gaúcho fundou a empresa com apenas 17 anos de idade, na cozinha da casa da sua mãe. Cerca de 9 anos depois já possui um faturamento de R$ 130 milhões ao ano e atende marcas como Arezzo & Co, Smart Fit, Wise Up, Colchões Ortobom entre outras.

 

“Liderar é uma escolha de sacrifício e servidão e muito pouco de glória, então é muito positivo e satisfatório receber esse tipo de reconhecimento, ainda mais aos 27 anos de idade. É um legado que estamos construindo na história do marketing brasileiro”, completa Lippert.

 

Em março de 2021, Dener Lippert também publicou seu primeiro livro, “Cientista do Marketing Digital”, obra que tem o objetivo de guiar empreendedores e executivos a compreenderem assuntos ligados à gestão de negócios, vendas, fundamentos e campanhas de marketing digital. Lippert traz todo o seu Know-hall com a proposta de gerar insights ao leitor para otimizar a estratégia de vendas de sua empresa.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp