17/05/2021 às 12h14min - Atualizada em 17/05/2021 às 12h14min

Desaparecido: Homem sai de casa e família busca informações em Videira

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os familiares de Mairon Augusto Rolão de 39 anos, buscam informações da comunidade sobre seu paradeiro. Mairon como é conhecido, mora no bairro São Cristóvão e saiu de casa na manhã da última quinta-feira 13 por volta das 8h30, e não voltou para casa.
De acordo com informações de familiares ele saiu com uma calça preta, camiseta cinza clara, e boné preto, com sua bicicleta de cor preta.

Um boletim de ocorrência já foi registrado, informações da família diz que Mairon não tomava nenhum medicamento e não tinha nenhum vício. Amigos e familiares pedem a comunidade e as cidades vizinhas , caso tiverem informações sobre Mairon que comuniquem a família pelo telefone: (47) 9919-0768 ou mesmo a polícia 190.

Atualização

Últimas informações atualizadas pelo corpo de bombeiros que seguiram as buscas com Cb. Fumagalli e cão Hunter, de que a bicicleta foi encontrada próximo a Lojas Havan, mas ele ainda não.

No final da tarde de ontem as buscas foram encerradas, pois não havia mais informações sobre o caso. Buscas devem prosseguir nesta semana.

Com informações Rádio Vitória 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp