17/05/2021 às 13h05min - Atualizada em 17/05/2021 às 14h20min

Hillstone Networks nomeada vencedora do cobiçado prêmio global em segurança da informação durante a RSA Conference 2021

Hillstone Networks premiada como líder de mercado, empresa mais inovadora e de ponta no 9o Annual Global InfoSec Awards na #RSAC 2021

DINO

A Hillstone Networks, importante fornecedora de soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais, tem o orgulho de anunciar que recebeu os seguintes prêmios da Cyber Defense Magazine (CDM), a revista de segurança da informação eletrônica líder do setor:

  • Líder de mercado em segurança de centro de dados
  • Mais inovadora em firewall de próxima geração
  • Vanguarda em SD-WAN

“Estamos entusiasmados por receber da Cyber Defense Magazine um dos prêmios mais prestigiados e desejados de cibersegurança no mundo. Dada a recente violação de segurança da Colonial Pipeline, é imperativo que empresas utilizem o que há de melhor quando se trata de segurança, e estamos felizes em ter nossas soluções reconhecidas pela Cyber Defense Magazine. Sabíamos que a concorrência seria acirrada e com jurados de alto nível, líderes em segurança da informação de todo o mundo, e não poderíamos pedir mais”, afirma Tim Liu, diretor de tecnologia e co-fundador da Hillstone Networks.

“Varremos o mundo buscando inovadores em cibersegurança que pudessem fazer uma grande diferença e potencialmente ajudar a virar a maré contra o exponencial crescimento no cibercrime. A Hillstone Networks é absolutamente digna desses cobiçados prêmios e consideração pela implantação em seu ambiente”, disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.

Estamos empolgados por nos tornar membro desse desejado grupo de vencedores, localizados aqui: http://www.cyberdefenseawards.com/

Junte-se a nós virtualmente na #RSAC RSA Conference 2021, https://www.rsaconference.com/usa hoje, quando exibiremos nosso troféu on-line em nosso site, blog e outros canais de mídias sociais.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais da Hillstone Networks proporcionam visibilidade, valiosas informações e proteção para assegurar que as empresas tenham visão e compreensão amplas, podendo reagir rapidamente a ciberameaças. Reconhecidas por importantes analistas e contando com a confiança de empresas globais, as soluções da Hillstone cobrem a empresa da bordaànuvem, melhorando o custo total de propriedade. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

Sobre a CDM InfoSec Awards

Este é o nono ano que a Cyber Defense Magazine honra os inovadores globais em segurança da informação. Nossos requisitos de inscrição são para qualquer empresa startup, em estágio inicial, estágio posterior ou do setor público no espaço de SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO (INFOSEC) que acredite possuir uma proposta de valor atraente para seu produto ou serviço. Saiba mais em www.cyberdefenseawards.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Zeyao Hu

Gerente de Marketing

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp