20/01/2022 às 11h16min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h30min

Branco Motores apresenta nova linha de Roçadeiras

Equipamentos trazem um design exclusivo e alta performance para manutenção e limpeza de áreas verdes

SALA DA NOTÍCIA Branco Motores
Agência Image 360

Branco Motores

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, inicia 2022 com mais lançamentos. Em janeiro é a vez da nova linha de Roçadeiras. A empresa, diante das demandas apresentadas por seus clientes, criou equipamentos com melhorias para ajudar na manutenção e limpeza de grandes áreas, na praticidade no transporte e com um design prático e moderno. Confira os quatro modelos lançados.

BR26 Multi

É o grande destaque da linha. A nova roçadeira BR 26 Multi da Branco possui design exclusivo e conta com eixo bipartido oferecendo praticidade no transporte. Junto com o produto acompanham os acessórios de aparador de cerca viva a serra poda, facilitando seu trabalho em um só equipamento. Sua mangueira de combustível com padrão automotivo, evita o ressecamento e a manutenção precoce. É um equipamento leve, funcional e potente, oferecendo mais qualidade e produtividade para o seu trabalho. Seu filtro de ar duplo fornece maior eficiência na filtragem de ar, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.

BR33A

A Roçadeira BR33A retorna ao mercado com um novo design, prático e moderno. Seu motor de 32,6 cilindradas auxilia nos principais serviços de jardinagem em geral, seja em clubes de campo, condomínios e paisagismo. Assim como nos demais modelos, a mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.

BR43A

A nova Roçadeira BR43A vem com melhorias para ajudar nos serviços de jardinagem em geral. Possui filtro de ar duplo, fornecendo maior eficiência na filtragem de ar, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. Com um motor maior que os equipamentos menores, de 42,7cc, o modelo BR43A também é muito utilizado em áreas maiores, como clubes de campo, condomínios e chácaras.
 

BR52A

O produto conta o carburador regulável Walbro, permitindo estabilidade de operação e ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento e conta com um tubo de Ø28mm. Com um design exclusivo e moderno, o produto oferece praticidade e alta potência para o seu trabalho. Com filtro de ar duplo, proporciona maior eficiência na filtragem de ar e eleva a vida útil do motor. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce.

“A Branco está sempre em busca de inovar o seu portfólio de produtos e o lançamento da nova linha de roçadeiras é uma prova disso. Ouvimos nossos clientes e desenvolvemos equipamentos com design prático e moderno, oferecendo alta performance na manutenção e limpeza de grandes áreas.”, afirma Rodrigo Deneka, Gerente de produtos.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse o site.

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp