19/01/2022 às 15h03min - Atualizada em 20/01/2022 às 13h30min

Medalhista nos 400 m com barreiras em Tóquio, Alison dos Santos participa de bate-papo com o público dia 23/01, no Sesc Pompeia

Atividade, que integra a programação do Sesc Verão, terá ainda a participação do técnico de atletismo Neto Gonçalves

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral

Depois de 33 anos o Brasil quebrou o jejum de medalhas olímpicas individuais no atletismo, graças ao bronze obtido por Alison dos Santos em Tóquio, nos 400 metros com barreiras. E para relembrar esta trajetória de luta até o sonhado pódio e dar detalhes de sua nova rotina de treinos para o ciclo olímpico até Paris 2024 – que inclui até mesmo a redução do número de passadas para ganhar velocidade – Alison participará de um bate-papo no Sesc Pompeia no dia 23 de janeiro, domingo, a partir das 15h.

O encontro, que ocorre no Ginásio Primavera, integra a programação do 27º Sesc Verão e tem entrada gratuita. Alison participará do evento acompanhado pelo técnico de atletismo Neto Gonçalves, que teve uma passagem pelo Quênia em um de seus trabalhos como treinador. Gonçalves comentará sobre a relação cultural desse país com a corrida de resistência.

Sesc Verão 2022 - Com o tema “Lazer Levado a Sério”, o Sesc Verão busca incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros.

Desta maneira as 45 unidades do Sesc São Paulo contam em sua programação com centenas de atividades para toda da família. O público terá à disposição aulas abertas, encontros com atletas, passeios ciclísticos, caminhadas, cursos, entre muitas outras atividades.

É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitários de cada município.

Sesc Verão 2022
Apresentação Esportiva de Corrida - Com Neto Gonçalves e Alison dos Santos
Sesc Pompeia
23/1, domingo, das 15h às 16h30. Ginásio Primavera.
Endereço: Rua Clélia, 93. Tel.: (11) 3871-7700.

Protocolos Sanitários
Para participar das atividades presenciais do Sesc Verão 2022 e ter acesso às unidades, será necessário apresentar documento com foto, comprovante de vacinação físico ou digital (duas doses ou dose única), além da obrigatoriedade do uso de máscara.

Mais informações em www.sescsp.org.br/sescverao


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp