20/01/2022 às 11h31min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

Ensino que faz a diferença é o mote da nova campanha da Universidade Anhembi Morumbi

O Presidente do Conselho Administrativo da Ânima, Daniel Castanho, estrela como porta-voz de comunicação da companhia

SALA DA NOTÍCIA Universidade Anhembi Morumbi

A Universidade Anhembi Morumbi, que integra o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, o Ecossistema Ânima, anuncia sua nova campanha de comunicação. Assinada pela Agência LVL, a estratégia é revolucionar o mercado de educação, apostando em uma nova linguagem e com proposta de valor diferenciada, sob o mote “Temos tudo o que todos oferecem, mas temos também tudo o que ninguém pode oferecer”. Nessa primeira fase, a campanha trará filmes em versões de 15 e 30 segundos, sendo um estrelado por Daniel Castanho, Presidente do Conselho Administrativo da Ânima Educação. A campanha deverá rodar até meados de fevereiro, em TV aberta, digital, OOH e rádio e deve seguir reunindo outras personalidades que ajudam a construir a Ânima e suas instituições de ensino.

As peças reforçam a metodologia inovadora da Universidade Anhembi Morumbi, focada no ensino de qualidade e que respeita a individualidade dos estudantes, como a escolha de um currículo que corresponda aos seus anseios, a experiência multidisciplinar e o aprendizado dentro de grandes empresas. Para destacar o DNA inovador do Ecossistema Ânima, foi preciso deixar de lado o clichê de jovens em frente ao computador ou com mochilas e cadernos – comuns em campanhas do setor –, para apostar em algo que corresponda às aspirações reais dos estudantes.

“Essa comunicação é diferente de tudo que já se viu no mercado. E começa pelo fato de não usarmos jovens modelos como garotos-propaganda, escapando do lugar comum das outras campanhas voltadas para esse público. Isso porque não se trata apenas de apresentar a instituição, mas de introduzir um conceito de educação tão inovador que o próprio educador e empresário – o Daniel Castanho – que é também um dos fundadores da Ânima Educação – resolveu encarar o desafio de encabeçar esta campanha”, explica Marcelo Henrik, vice-presidente de marketing da Ânima Educação”, afirma Marcelo Henrik.

"É uma grande honra lançar uma campanha com uma linguagem tão verdadeira, objetiva e que se diferencia dos demais no segmento e que só engrandece o discurso e as ideias inovadoras que o Ecossistema Ânima traz para transformar a educação do nosso país", comenta Roberto Campos, CEO da LVL.

Diferenciais do Ecossistema de Ensino Ânima
Com o intuito de oferecer aos alunos uma educação 360, na qual os estudantes sejam protagonistas dentro da Instituição, o modelo de ensino da Ânima Educação está alinhado às melhores práticas mundiais na educação de nível superior, adotados por universidades nacionais e internacionais. Além dos estudantes poderem escolher um currículo que faça sentido para a sua carreira e seu projeto de vida, os jovens ainda têm a possibilidade de estarem mais próximos da realidade corporativa, aprendendo a teoria na prática.

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba. 
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. 
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima
Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp