21/01/2022 às 15h25min - Atualizada em 22/01/2022 às 00h00min

Curso de Direito da Universidade São Judas está entre os melhores do país, segundo Selo OAB Recomenda

Certificação comprova o alto padrão de ensino da instituição e o seu compromisso em formar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho

SALA DA NOTÍCIA Erick Nogueira

Com 50 anos de tradição no setor educacional, a Universidade São Judas se destaca pela qualidade do ensino e prestação de serviço à comunidade. A partir deste compromisso, a instituição recebe, pela terceira vez consecutiva, o Selo de Qualidade OAB Recomenda. Entre os cursos de graduação de Direito selecionados em todo o país, a faculdade de Direito dos Campi Mooca e Butantã é destaque. O resultado atesta o trabalho contínuo da Universidade em promover educação alinhada ao propósito de extensão universitária.

A reitora da Universidade São Judas Mônica Orcioli ressalta que esse é o reconhecimento da qualidade de ensino da instituição, bem como o seu compromisso em formar profissionais de alto nível para o mercado de trabalho. “O curso de Direito da São Judas foi criado em 1989, desde então a universidade tem se dedicado a oferecer a melhor formação para os alunos que passaram por aqui, acompanhando a todos nas diversas etapas até a chegada ao mercado de trabalho. Estamos felizes e honrados por receber novamente esse reconhecimento, que coroa todos os esforços dos alunos e professores da São Judas”, afirma a reitora.

Para o coordenador dos cursos de Direito da São Judas, Sérgio Pereira Braga, receber a premiação é motivo de satisfação pelo trabalho realizado. “Receber o selo OAB pela terceira vez seguida é motivo de felicidade para toda comunidade acadêmica. O reconhecimento reforça a qualidade da graduação em Direito da São Judas, o colocando entre os melhores do estado de São Paulo”, completa o coordenador.

O selo OAB Recomenda está em sua 7ª edição e reconhece as universidades cujo curso de graduação em Direito apresente elevado padrão, conforme critérios estabelecidos pela Comissão Especial da Ordem dos Advogados do Brasil. Para receber o selo, as instituições são analisadas a partir dos critérios de desenvolvimento no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE/INEP) e o índice de aprovação no Exame da Ordem.

Este é um reconhecimento público da qualidade dos cursos de graduação em Direito de todo o Brasil. A cerimônia de entrega do selo
acontecerá no dia 27 de janeiro, na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp