22/01/2022 às 18h52min - Atualizada em 22/01/2022 às 18h52min

Colisão frontal deixa seis vítima com escoriações sentindo a Lebon Régis

Na SC-355

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

O Corpo de  Bombeiros Militar da cidade de Lebon Régis foi acionado para um acidente envolvendo dois veículos na SC-355 nesta manhã de Sábado dia (22)por volta das 10h35 Ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência com 6 vítimas no interior dos veículos, a ambulância do SAMU de Fraiburgo já atendia uma das vítimas, sendo assim a guarnição de Lebon Régis pediu apoio da OBM de Fraiburgo.


A colisão era entre dois carros, um Logan prata conduzido por uma mulher de 34 anos e um Clio prata conduzido por um homem de 59 anos. Das seis vítimas, foram atendidos pela guarnição da ambulância de Lebon Régis, uma criança de 13 anos e uma mulher de 34 anos, que necessitaram do resgate dos bombeiros que precisamente efetuaram os procedimentos protocolares, visto que ambos apresentavam escoriações no tórax decorrentes do cinto de segurança e pequenas escoriações nos membros inferiores.


 As outras duas vítimas do Logan ficaram aos cuidados do SAMU. As vítimas foram encaminhadas ao hospital de Fraiburgo conscientes e orientadas. As vítimas do Clio, homem de 59 anos e mulher de 53 anos, foram atendidas pela guarnição do do caminhão de combate a incêndio e resgate de Lebon Régis com apoio da guarnição da ambulância de Fraiburgo que conduziu as vítimas, conscientes, orientadas até o Hospital de Fraiburgo. A mulher tinha suspeita de fratura em membro superior esquerdo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp