21/01/2022 às 12h07min - Atualizada em 23/01/2022 às 00h00min

B2Mamy, único hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres, tem programação para mães que trabalham durante férias escolares dos filhos

Conheça o propósito da Casa B2Mamy e confira a agenda de férias do espaço Family Friendly

SALA DA NOTÍCIA Victoria

Foto: Luciana Sá
 

Anualmente, o período de férias escolares traz uma mesma questão para as mães que, além de administrar a rotina dos filhos em casa, também buscam planejar e executar suas metas pessoais e profissionais: “como fazer isso?”.Porém, é comum que essas mulheres encontrem empecilhos ao gerenciar a família e a carreira, especialmente durante essa época do ano.

Pensando nisso, a B2Mamy, único hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, preparou uma agenda completa de atividades para crianças em janeiro na Casa B2Mamy, um espaço de trabalho e conexão Family Friendly localizado na Vila Madalena em São Paulo (SP).

 

Em 2021, a B2Mamy foi premiada pelo Startup Awards, uma das principais premiações do setor, como hub de inovação do ano. Mas o que exatamente faz um hub de inovação? No caso da B2Mamy, existem quatro pilares fundamentais para construir esse conceito: 1 - A Casa, 2 - Aceleração, 3 - Desenvolvimento de pesquisas e 4 - Iniciativas de Employee Experience. 

 

Dentro do primeiro pilar, a Casa B2Mamy é voltada para mães que moram ou que estão em São Paulo e desejam trabalhar de um lugar acolhedor em que seus filhos possam ficar por perto se divertindo e desenvolvendo atividades com supervisionamento. O espaço kids, conhecido como Casinha, agora tem parceria com a Poppins, que traz o conceito de "micro school", onde as crianças são acompanhadas por profissionais e pedagogos.

Além disso, a Casinha está com uma programação especial para janeiro, na qual cada semana será voltada para desenvolver um projeto temático. Confira: 

  • Semana 1 - Projeto Água: aproveitar o verão para explorar a água e suas variações de temperatura e estados
  • Semana 2 - Projeto Histórias: explorar o universo lúdico através dos contos clássicos
  • Semana 3 - Projeto Movimento: mexer o corpo e aproveitar para trabalhar coordenação e equilíbrio
  • Semana 4 - Projeto Sensações: férias pede uma bagunça! Chegou a hora de realizar algumas experiências sensoriais bem divertidas.

 

Para fazer parte e frequentar o hub, é possível realizar uma assinatura mensal ou anual, basta acessar o site e conferir os planos disponíveis. Além de dar acesso ilimitado a Casa B2Mamy, membros da B2Mamy possuem possui uma série de benefícios como: descontos exclusivos para aluguel dos estúdios de gravação e das salas de eventos, acesso a reuniões mensais da comunidade para networking, conteúdos e eventos exclusivos na B2Mamy e-Place, plataforma de streaming especializada na jornada da maternidade, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp