19/01/2022 às 17h38min - Atualizada em 24/01/2022 às 00h00min

OZN Health é a 1ª empresa da área de serviços de infraestrutura hospitalar com selo de qualificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA)

O selo é o mais alto concedido pela instituição

SALA DA NOTÍCIA Luana Dallabrida

A concessionária de serviços não clínicos do Hospital Delphina Aziz, de Manaus, OZN Health, é a primeira empresa da área de serviços de infraestrutura hospitalar com selo de qualificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA). O selo, recebido nesse mês, é o mais alto concedido pela instituição, que tem como representante a Fundação Carlos Alberto Vanzolini, responsável pela condução do processo de avaliação da unidade de saúde.

A certificação ocorreu após a avaliação de processos e setores sob a atuação da OZN Health na unidade hospitalar da Opy Health. O reconhecimento, com validade de dois anos, comprova que a organização de saúde cumpre ou supera, em 70%, os padrões de qualidade e segurança definidos pela ONA, reconhecidos internacionalmente. Foram avaliados os serviços de Engenharia Clínica, Higienização, Nutrição e Processamento de Roupas e Produtos, envolvendo todas as áreas de atividades da instituição, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.
 
SOBRE OPY HEALTH

A Opy Health é gestora de serviços de infraestrutura em hospitais públicos e privados. Iniciou suas operações em fevereiro de 2020 e atualmente opera o Hospital Delphina Aziz (Manaus, AM) e o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro (HMDCC – Belo Horizonte, MG). Opy Health é uma empresa IG4 Capital.

Contatos:

Paula Fiori
Diretora Executiva
LAM Comunicação
[email protected]| 11 97242-6272

Luana Dallabrida
Atendimento Sênior
LAM Comunicação
[email protected] | 47 99982-8422

 


Link
Notícias Relacionadas »