Na noite de quinta-feira (30), um homem de 45 anos, identificado como Adão Celso Duarte, foi encontrado morto após sofrer uma lesão grave na perna esquerda no Posto da Madeira, localizado na rodovia Engenheiro Honorino Moro, em Caçador. Os Bombeiros Voluntários foram os primeiros a prestar socorro, mas, infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e, após prestar auxílio na UPA, retornou ao local para buscar testemunhas e coletar informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram chamadas ao local para iniciar as investigações.
De acordo com informações preliminares, a lesão pode ter sido causada por uma arma de fogo. O Sargento Ronda, que comandou as ações no local, está à frente das diligências para apurar os detalhes do caso. As autoridades seguem investigando o incidente.