25/01/2022 às 12h34min - Atualizada em 26/01/2022 às 00h00min

Bruna Santos esbanja talento e simpatia no Faustão na Band, em quadro Dança das Feras

A bailarina Bruna Santos é destaque com seu parceiro Élcio Bonazzi, em quadro Dança das Feras, em programa do Faustão na Band

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico
Bruna Santos

Bruna Santos
No Dança das Feras a bailarina revela que: “não teremos quem ensinar”, pois todos os competidores são bailarinos profissionais, então é uma troca mútua, tornando a dança mais profissional e em alto nível. Meu parceiro é o Élcio Bonazzi, ator, coreógrafo e bailarino profissional. Foi protagonista do musical “Mamonas Assassinas”, no papel de Samuel Reoli. Membro dos personagens principais e elenco de grandes musicais, como “Cantando na Chuva”, o musical “Crazy for You ”, com Claudia Raia e Simonal no papel de Luiz Carlos Miele, “Violinista no Telhado”, entre outros.

Como coreógrafo e diretor Élcio Bonazzi tem um show em cartaz na Universal Studios do Japão, também coreografou e coordenou a turnê internacional da Novela Soy Luna, do Disney Channel por mais de 30 países.

Bruna dança desde os 9 anos de idade e já fez diversas modalidades de dança. Formou-se em ballet clássico e contemporâneo pela Escola de Dança do Teeatro Municipal do Rio de Janeiro.

Antes de entrar para o balé do Faustão, ela trabalhou em companhias de ballet e como bailarina em um circo. E após conhecer o mundo da dança para TV foi indicada para fazer o teste para um dos Quadros do Domingão do Faustão e logo depois para o balé oficial.

Bruna avalia: “O programa do Faustão nos dá oportunidade de mostrarmos o talento em várias áreas, seja no balé, fazendo merchans, reportagens, apresentando…, o importante é nos manter estudando, nos atualizando, especializando, e principalmente focar e acreditar nos sonhos que queremos realizar”. No quadro Dança das Feras, temos de  segunda a quinta para criarmos coreografias, ensaiar com o parceiro e ensaiar o grupo que está conosco e na sexta gravamos, para ir ao ar na quarta-feira seguinte, explica a bailarina.

São duas horas, de segunda a quinta para ensaiar todo o número, e fora esse horário estudamos o ritmo e alinhamos a coreografia, para aperfeiçoarmos o tempo de ensaio com o grupo, é uma correria completa, destaca Bruna.

É uma experiência, sem dúvidas, única É uma oportunidade incrível de mostrarmos nosso trabalho, com o maior apresentador da televisão brasileira. Também temos a oportunidade de representarmos todos os profissionais da dança no Brasil, e o quadro faz questão de valorizar todas as raízes da dança brasileira, enaltece Bruna.

Não deixe de conferir a beldade Bruna Santos no Faustão na Band. O programa é ao vivo, com exibição de segunda à sexta-feira das 20h30 às 22h.

Mais informações
Bruna Santos, bailarina do quadro Danças das Feras no programa Faustão na Band

Instagram: @brunasantosbss https://instagram.com/brunasantosbss?utm_medium=copy_link
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp