26/01/2022 às 10h42min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h20min

Mooca Plaza Shopping recebe 6ª Edição do Gotas Eficientes para auxiliar no reabastecimento de bancos de sangue

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, o empreendimento disponibilizará um espaço para doação de sangue

SALA DA NOTÍCIA Milena Urbinatti

O Mooca Plaza Shopping recebe a 6ª Edição do Gotas Eficientes nos dias 4 e 5 de fevereiro em um espaço disponibilizado para doação de sangue. Para os interessados em participar da campanha, basta dirigir-se ao Piso L1, em frente à loja PB Kids, para realizar a coleta e doação.

“Sabemos da importância e da necessidade do reabastecimento dos bancos de sangue da região, por isso queremos incentivar a solidariedade em nosso ambiente e frequentadores. Trazer o projeto Gotas Eficientes para o nosso espaço ajuda a unir a vontade de ajudar de nossos clientes com as pessoas que precisam desta ajuda”, afirma Mariana Lobo, Gerente de Marketing do Mooca Plaza.

O Gotas Eficientes, é um projeto idealizado pela ONG Adote um Cidadão, com o objetivo de mobilizar o maior número de doadores de sangue, envolvendo desde pessoas com deficiência, familiares, amigos, além de instituições, colaboradores e empreendedores, para assim, ajudar o maior número de pessoas.

Diante do atual momento e medidas de isolamento, inúmeros relatos nas mídias, jornais e redes sociais, mostram que os estoques de sangue despencaram, e inúmeros bancos de sangue do Brasil estão operando no limite e necessitando de doações. Com isso em mente, os coordenadores do Gotas Eficientes resolveram realizar três ações imprescindíveis durante o ano de 2022. “A proposta é ajudar ao máximo no reabastecimento dos bancos de sangues. Vale destacar que uma única bolsa de sangue pode salvar até quatro vidas; nunca sabemos quando seremos nós que precisaremos dessa ajuda”, diz o empreendedor social Antonio Carlos Veiga.

A ação em conjunto com o Mooca Plaza Shopping é apenas a primeira delas, a segunda vai ocorrer ao final de maio; E as ações vão finalizar no dia 17 de setembro, no Dia Nacional de Doação de Sangue da Pessoa com Deficiência, que irá se expandir até o dia 24 de setembro. Vale lembrar que todos podem participar e ajudar a salvar vidas, basta ir ao hemocentro mais próximo de sua casa para realizar a doação.

Serviço 
Horário: 4 e 5 de fevereiro, das 10h às 22h 
Local: Piso L1, em frente à loja PB Kids


Sobre o Mooca Plaza Shopping
Inaugurado em 2011 pela brMalls, o Mooca Plaza Shopping possui mais de 230 lojas com um mix completo de moda (masculina, feminina e infantil), tais como Zara, Brooksfield e Morena Rosa, acessórios, beleza e restaurantes. Nas opções gastronômicas, Outback Steakhouse, Madero, Di Cunto, Hocca Bar, America e The Fifties. O Mooca Plaza Shopping ainda tem o Pet Park, um parque exclusivo para cachorros, com uma área verde de mais de 2 mil m². Para atender as necessidades dos clientes que buscam serviço, o empreendimento oferece lotérica, pet shop, depilação a laser, agências de viagem e câmbio, salão de beleza, além da Unidade de Atendimento Pré Natal do Grupo São Cristóvão e um posto da Polícia Federal que, inclusive, emite passaportes. O Mooca Plaza Shopping oferece uma experiência completa com entretenimento e serviço para seus consumidores.   
O empreendimento também tem o e-Mooca Plaza, plataforma de compras no aplicativo do shopping, no qual é possível aproveitar o VIVA, programa de relacionamento que concede benefícios exclusivos e diferenciados na medida que o cliente cadastra as suas notas fiscais de compras realizadas nas lojas do shopping.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp