Tv

Polícia Civil de Lebon Régis prende suspeito de estupro e tentativa de Feminicídio contra a ex-companheira

Nesta tarde de quinta feira (19)

Por Marcos Antonio em 19/11/2020 às 18:30:19

A Pol√≠cia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Pol√≠cia da comarca de Lebon Régis, prendeu na tarde desta quinta feira (19/11) um homem suspeito de ter estuprado e tentado matar a ex-companheira. O indiv√≠duo também descumpriu medida protetiva e quebrou objetos pessoais da v√≠tima.

O crime ocorreu na madrugada de ter√ßa feira. A Pol√≠cia Civil tomou conhecimento dos fatos no fim do dia e imediatamente instaurou inquérito e deu in√≠cio às investiga√ß√Ķes. Na quarta feira o Delegado Titular de Lebon Régis representou pela pris√£o do suspeito, o pedido teve parecer favor√°vel do Ministério P√ļblico e foi deferido pelo Poder Judici√°rio.

Hoje, agentes do setor de investiga√ß√£o e capturas da delegacia de Lebon, além do delegado representante, come√ßaram as buscas pelo homem que foi localizado na cidade de Fraiburgo e preso, menos de 72h depois dos crimes investigados.

Depois de interrogado, o suspeito foi encaminhado ao pres√≠dio regional de Ca√ßador onde permanecer√° preso à disposi√ß√£o da justi√ßa.

Fonte: Polícia Civil

Comunicar erro

Coment√°rios