27/01/2022 às 10h06min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h20min

Moradores do Granja Marileusa ganham quadra de beach tennis

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro

Uberlândia acaba de ganhar um novo espaço esportivo para a pratica de beach tennis, localizado no Granja Marileusa, na esquina das ruas Floriano Peixoto e Braga. O local, construído pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, será aberto à população de forma gratuita. Trata-se de uma iniciativa da construtora para incentivar a pratica esportiva entre os moradores da região.

O Granja Marileusa é o primeiro bairro planejado de Uberlândia.  Em 2021, tornou-se pioneiro no país com segurança 4.0 com a implantação do aplicativo AME Segurança, trazendo Inteligência Artificial (IA) como ferramenta de potencialização da segurança pública.


Em julho de 2021, a Bild – construtora presente em Uberlândia desde 2018 e com quatro empreendimentos lançados na cidade, anunciou sua parceria com o Granja Marileusa, com o lançamento do edifício Dot, com apartamentos de 43, 68 e 85m², com lazer completo e um diferencial: um espaço de entretenimento na cobertura, chamado sky lounge, próprio para a realização de festas e churrascos entre os moradores. A entrega do edifício está prevista para 2024.

A unidade de negócios da Bild em Uberlândia está localizada na avenida Rondon Pacheco, 2.019 | Telefone (34) 2512-5300 - Mais informações: www.bild.com.br 

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. A história, que começou em Ribeirão Preto com o sonho de três sócios empreendedores, se entrelaça aos propósitos dos mais de mil colaboradores que a transformaram em uma organização atenta aos novos comportamentos da cultura de inovação e à qualidade dos seus produtos e atendimento aos mais de 6.500 clientes. Nestes 14 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 67 empreendimentos lançados e 31 entregues, totalizando mais de 10 mil unidades lançadas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade. Indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. É destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp