27/01/2022 às 12h23min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h23min

Acidentes em Curitibanos e São Cristóvão do Sul deixam dois mortos na BR 470

Choques ocorreram em intervalo de menos de duas horas, distantes cerca de 30 km

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Dois acidentes com mortes foram registrados na noite desta quarta-feira, 27, na rodovia BR 470, em Curitibanos e São Cristóvão do Sul.O primeiro deles ocorreu por volta das 20h40, no Km 212, na localidade de Caraguatá. Se envolveram a Van Pegeout Boxer, placas de Rio do Sul/SC, conduzida por um homem (idade desconhecida) que se encontrava fora do veículo, politraumatizado, sem sinais vitais.

A Van colidiu com um caminhão 8-150 Worker, conduzido por um homem de 32 anos que estava preso às ferragens, consciente, orientado, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo. O condutor do caminhão foi imobilizado, desencarcerado, extraído do veículo e conduzido ao hospital.

O segundo acidente ocorreu por volta das 22h, na altura do Km 251, próximo ao posto Real Paraíso, envolvendo o automóvel Renault Clio, placas de São Cristóvão do Sul/SC, conduzido por um homem de 37 anos, que se encontrava no interior do veículo, politraumatizado e sem sinais vitais.


O Clio colidiu contra um caminhão Iveco Tector, placas de Criciúma/SC, conduzido por um homem de 33 anos, que nada sofreu.
As circunstâncias dos acidentes estão sendo investigada pela Polícia Rodoviária Federal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp