18/05/2021 às 16h29min - Atualizada em 18/05/2021 às 21h40min

Evento global promove debates sobre mídia e publicidade digital

Apresentado pela Smart Adserver e outras empresas do setor, o Global Adtech Media Event promoverá discussões globais e locais com a participação de executivos brasileiros.

DINO
http://www.globaladtechmediaevent.com

Global Adtech Media Event

Embora as viagens e as interações presenciais ainda enfrentem incertezas neste momento, a indústria da publicidade digital não parou e segue inovando. Com esse avanço constante, os players precisam promover discussões sobre os desafios e oportunidades que impactam anunciantes, publishers e toda a cadeia adtech.

Organizado pela Smart em parceria com a Liveramp, ID5, Gameloft, HUMAN (anteriormente WhiteOps), Showheroes, BCN, JW Player e Reach PLC, o Global Adtech Media Event apresentará entre os dias 7 e 10 de Junho de 2021 as tendências do mercado através de perspectivas globais e locais com uma série de painéis e mesas redondas, em inglês ou nos idiomas locais, acessível para todos de forma digital.

“Embora a maioria dos tópicos do nosso setor seja tratada em um nível global, não é mais possível ignorar as regulamentações, culturas, práticas e organizações locais que influenciam de maneira única cada mercado. O Global Adtech Media Event tem como objetivo refletir a diversidade desse cenário na publicidade”, comenta Arnaud Créput - CEO da Smart.

Esses especialistas que encaram diariamente os desafios e desenvolvem continuamente as inovações para a indústria trarão seus insights e discutirão em painéis virtuais temas como identidade, mídia programática, CTV e muito mais.

O Brasil contará com um painel em português no dia 7 de junho sobre a mídia programática na visão de Trading Desks e Publishers. A conversa terá a participação de Bruno Bush da Webedia Brazil, Pericles Pires da Wunderman Thompson e mediação de Taísa Pereira, Country Manager da Smart no Brasil.

"Criar nosso painel local dentro do evento global estimula as discussões sobre os impactos das grandes mudanças e tendências do mercado digital brasileiro, além de conectar todos os setores envolvidos na publicidade digital. Assuntos como a LGPD, as diretrizes de consentimento, a morte do cookie anunciada pelo Google e a consolidação do streaming, são pautas importantes para o Brasil e precisamos cada vez mais conectar Adtechs, Buyers e Publishers, promovendo assim uma comunicação transparente, mantendo a responsabilidade de cada um nesta cadeia, de forma a manter a saúde deste mercado", finaliza Taísa Pereira.

 

Serviço

Global Adtech Media Event

De 7 a 10 de junho

Inscrições pelo site Global Adtech Media Event

Gratuito

 



Website: http://www.globaladtechmediaevent.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp