22/05/2019 às 11h13min - Atualizada em 22/05/2019 às 11h13min

Morre idoso que ficou 42 horas desaparecido em Macieira

A vítima foi encontrada pelos bombeiros, mas morreu após complicações de um câncer

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Morreu nesta quarta-feira, 22, o idoso que ficou 42 horas desaparecido no interior de Macieira. A vítima, Pedro Rodrigues dos Santos, de 68 anos, foi encontrado pelos bombeiros na manhã de ontem, 21, mas teve complicações de um câncer e acabou falecendo no hospital.

Segundo a funerária, o velório será realizado a partir do meio-dia na Capela Mortuária de Caçador. O corpo deverá ser sepultado no Cemitério de Lebon Régis nesta quinta-feira, 23, com saída de Caçador prevista para ocorrer às 9h. O local e horário estão sujeitos a alteração.

Cão Hunter encontrou a vítima

O cão Hunter, que atuou nas buscas pelas vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho/MG, foi quem encontrou Pedro Rodrigues, em Macieira. O idoso estava desaparecido desde domingo, 19, e foi encontrado deitado em um local de difícil acesso na mata fechada, a cerca de 1 km de distância da sua residência.

“Pedro Pergidão”, como era conhecido, foi socorrido consciente. Ele se queixava de dores no corpo, apresentava algumas escoriações e sinais de desidratação. Segundo a família, ele receberia alta hospitalar ontem, mas o câncer gerou algumas complicações e o quadro clínico piorou.

Durante as buscas, o cão Hunter foi tutoreado pelos bombeiros militares Fumagalli e Giandro, de Curitibanos. Também participaram da força-tarefa cerca de 11 bombeiros de Videira.
Informações Caçador net 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp