03/02/2022 às 21h05min - Atualizada em 03/02/2022 às 21h05min

Bombeiros encontram corpo no mar na divisa entre SC e RS

Perícia vai apontar se corpo é de Michel Barbosa, desaparecido desde 14 de janeiro após naufrágio de lancha

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Uma equipe da aeronave Arcanjo-01, dos Bombeiros Militares de Santa Catarina, resgatou na tarde desta quinta-feira, 3, um corpo que flutuava na região de Passo de Torres, divisa de SC com o RS, e que pode ser de Michel Barbosa, 25 anos.

O jovem está desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando ocorreu o naufrágio de uma lancha no Canal da Barra, em Laguna.  O local onde o corpo foi encontrado fica distante 180 quilômetros de Laguna, onde ocorreu o acidente no dia 14, ocasião em que morreu o vereador de Caçador, Ricardo Barbosa, 46 anos, e Deyvid Fernandes, 29 anos.

Outros quatro tripulantes foram resgatados com vida e Michel, que é filho de Ricardo, ficou desaparecido.Uma equipe da aeronave Arcanjo-01, dos Bombeiros Militares de Santa Catarina, resgatou na tarde desta quinta-feira, 3, um corpo que flutuava na região de Passo de Torres, divisa de SC com o RS, e que pode ser de Michel Barbosa, 25 anos. O jovem está desaparecido desde o dia 14 de janeiro, quando ocorreu o naufrágio de uma lancha no Canal da Barra, em Laguna. 

O local onde o corpo foi encontrado fica distante 180 quilômetros de Laguna, onde ocorreu o acidente no dia 14, ocasião em que morreu o vereador de Caçador, Ricardo Barbosa, 46 anos, e Deyvid Fernandes, 29 anos. Outros quatro tripulantes foram resgatados com vida e Michel, que é filho de Ricardo, ficou desaparecido.

Segundo os bombeiros, não há informação sobre outra pessoa desaparecida na região a não ser Michel. No início da semana as buscas foram suspensas, mas a equipe dos bombeiros reforçou na ocasião que voltaria aos trabalhos conformem chegassem as pistas.  Nos últimos dias, pescadores disseram ter visto um corpo em alto mar em Passo de Torres, mas na ocasião nada foi encontrado.

Nesta quinta-feira, 3, a operação teve sucesso e um corpo foi localizado há cerca de 33 quilômetros da costa na altura da divisa entre SC e RS.   Um laudo pericial deverá apontar se realmente se trata de Michel Barbosa.  Com informações: Laguna Online
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp