04/02/2022 às 16h40min - Atualizada em 04/02/2022 às 18h00min

Cerca para proteção de propriedades rurais contra invasão de javalis é destaque da Belgo Bekaert no Show Rural

Participação na área de ovinos da feira e promoção para compras no e-commerce são outras novidades da empresa

SALA DA NOTÍCIA Vitorya da Cruz Paulo
Belgo Bekaert

Divulgação
A Belgo Bekaert, empresa referência no mercado brasileiro de arames, leva tecnologia e inovação na proteção de propriedades rurais à 34ª edição do Show Rural Coopavel. A tela Javaporco, que oferece eficaz proteção contra a invasão de animais selvagens ou silvestres, especialmente javalis, é um dos destaques do estande da Belgo Bekaert (nº 55, Rua G) no evento, que ocorre entre os dias 7 a 11 de fevereiro, em Cascavel (PR).

"Os javalis, presentes em praticamente todo o Brasil, representam uma importante ameaça às propriedades rurais e são responsáveis por muitas perdas na agricultura e na produção animal. A Belgo desenvolveu uma tela que proporciona praticidade, viabilidade econômica e eficiência para impedir a entrada de animais selvagens nas fazendas. Além da questão de segurança, a tela Belgo Javaporco contribui para preservar o patrimônio e trabalhar com produtividade", comenta Rober Casaril, engenheiro agrícola e analista de mercado da Belgo Bekaert. A Belgo demonstrará em seu estande esta nova tecnologia de proteção de lavoura.

Para demonstrar a performance e a eficiência da tela ao vivo para os visitantes, 500 metros lineares do produto e da Tela Belgo Campestre Carneiro, ideal para a segurança de animais de médio porte, foram instaladas na área reservada aos ovinos e caprinos no Show Rural, abrigando cerca de 350 animais.

Para aproveitar o alcance da feira, que em sua última edição presencial recebeu mais de 298 mil visitantes e movimentou R$ 2,5 bilhões, a Belgo Bekaert prepara promoções para os produtores rurais interessados em adquirir produtos pelo e-commerce (https://www.lojabelgo.com.br/). "Com o celular, o comprador faz a leitura do QRcode, acessa a loja e adquire os produtos de forma rápida, fazendo pagamento por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário e ajustando a entrega para sua região", explica Casaril. "Desta maneira, a compra sai com vantagens comerciais".

A Belgo apoiou a feira com a construção de quatro piquetes simulando área de pastejo rotacionado, onde os produtores podem visualizar várias formas de instalação de cercas elétricas. "Teremos demonstração prática de detalhes construtivos de cercas tradicionais, de Tela Belgo Javaporco, fixação de poste metálico e instalação de balancim", detalha o analista.
Outro destaque da Belgo no Show Rural são os arames Z-700, ideais para a construção de cercas rurais em terrenos planos, e Belgo Eletrix, resistente ao impacto dos animais e com boa condutibilidade de energia. Os arames Eletrix Light, ideal para uso em subdivisões de pastagens nos piquetes, e Ovalado Fortte, altamente resistente ao impacto dos animais e indicado para divisões internas das propriedades, serão demonstrados pelos consultores da Belgo.

Para Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Bekaert, o Show Rural é um canal importante para divulgar as novidades da marca e estar em contato com os produtores rurais e empresas do agronegócio. "Participar de eventos presenciais é fundamental para o nosso negócio. Mantendo os necessários cuidados, retomamos a participação com força total neste importante evento do agronegócio brasileiro, apresentando nossos mais recentes produtos".

Sobre a Belgo Bekaert
A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

Serviço
O que: Belgo Bekaert na Show Rural Coopavel (estande nº 55, Rua G)
Quando: 7 a 11 de fevereiro de 2022
Onde: Rodovia BR 277 km 577, Cascavel (PR)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp