20/05/2021 às 02h05min - Atualizada em 20/05/2021 às 08h20min

A SightCall Fecha rodada de Série B por 42 Milhões de Dólares para Expandir Significativamente o Mercado de Assistência Visual com Realidade Aumentada (AR) e Inteligência Artificial (AI)

SightCall toma a dianteira como inovador e líder do mercado com maior investimento em P&D para expandir as capacidades de AI e AR

DINO

a SightCall, a plataforma de assistência visual com realidade aumentada (AR) líder do mercado, anunciou hoje que levantou 42 milhões de dólares em financiamento de Série B liderado pela InfraVia Capital Partners, juntamente com o coinvestidor Bpifrance, através de seu fundo Large Venture. A empresa pretende usar os fundos para dobrar seus esforços de pesquisa e desenvolvimento e aumentar as capacidades de AI e AR de sua plataforma.

Como as maiores empresas do mundo nos setores verticais, incluindo seguros, saúde, bens de consumo e indústria, têm aumentado significativamente a taxa e o investimento em transformação digital, a necessidade de soluções abrangentes que ofereçam capacidades de colaboração remota mediante vídeo ao vivo combinada com inovação em realidade aumentada tem transformado a forma como as empresas prestam serviços ao cliente.

“Criamos este mercado, construímos e operamos nossa própria plataforma exclusiva, e fazemos parcerias com algumas das empresas mais inovadoras do mundo”, disse o CEO e Cofundador da SightCall, Thomas Cottereau. “Este investimento está perfeitamente alinhado com nossos objetivos de escalar a empresa e ampliar nossa liderança em tecnologia para ajudar nossos clientes a alcançar uma transformação digital durável dentro de suas organizações de serviços”.

A SightCall está preparada para o crescimento global e selecionou este conjunto particular de investidores para ajudá-los a alcançar o objetivo de escalar para 100 milhões de dólares em receita anual recorrente. Com as integrações de tecnologia estabelecidas com algumas das empresas líderes no mundo, incluindo a Microsoft, SAP, Salesforce e ServiceNow, a plataforma tecnológica exclusiva permite que especialistas remotos vejam um problema através de vídeo e forneçam orientação usando tecnologia de AR e AI. Ao integrar os mundos digital e físico em um ambiente colaborativo em tempo real, a SightCall capacita os técnicos, reduz gastos desnecessários e melhora a experiência do cliente.

Mais de 200 empresas da Fortune 2000 utilizam a SightCall, que tem visto um crescimento de 100% em relação ao ano anterior na receita anual recorrente em 2019 e 2020, e está no caminho certo para atingir essa marca novamente em 2021. A SightCall tem investido fortemente em iniciativas de conformidade e cibersegurança, completando a certificação SOC-2 e as certificações de conformidade HIPAA, juntamente com auditorias anuais de segurança para atender às rigorosas exigências das empresas da Global Fortune 2000.

Perspectivas dos investidores na rodada de financiamento de Série B por 42 milhões de dólares

“A SightCall foi pioneira no mercado de assistência visual com AR, e está na melhor posição para impulsionar a transformação digital do serviço remoto”, disse Alban Wyniecki, sócio da InfraVia Capital Partners. “Como líder global, agora pode expandir suas capacidades, fazendo com que suas interações sejam mais inteligentes e também trazendo mais automatização para ajudar os seres humanos a trabalhar da melhor forma possível”.

“A Série B por 42 milhões de dólares da SightCall representa a maior rodada de financiamento alguma vez realizada neste setor, e a SightCall surge como líder indiscutível em capital, recursos de P&D e parcerias com empresas líderes de tecnologia, permitindo que suas soluções sejam incorporadas em IT empresarial complexa”, disse Antoine Izsak da Bpifrance. “As empresas estão procurando soluções como a SightCall para permitir uma maior centralidade no cliente e, ao mesmo tempo, fornecer aos técnicos conhecimentos e experiência que promova eficiências e impulsione o desempenho contínuo e o lucro”.

Acerca da SightCall

A SightCall é uma plataforma de vídeo com realidade aumentada na nuvem, líder no mercado, que oferece interações ao vivo e remotas entre empresas e clientes em todos os continentes do mundo. Em um mundo conectado, principalmente móvel, as empresas que aproveitam os benefícios da SightCall têm a capacidade de ver o que seus clientes veem e guiá-los remotamente. A empresa tem escritórios em São Francisco (sede), Boston, Austin, Paris, Londres, Frankfurt, Melbourne e Cingapura. Visite sightcall.com para saber mais.

Acerca da InfraVia Capital Partners

A InfraVia é uma empresa de capital de investimento independente líder no mercado, especializada em investimentos em infraestrutura e tecnologia. A InfraVia apoia empresários e agentes industriais em seu crescimento e estratégia digital, acelerando sua transformação em plataformas importantes. Desde 2008, a InfraVia levantou 5 bilhões de euros em capital e investiu em mais de 30 empresas de 13 países europeus.

www.infraviacapital.com

Acerca da Bpifrance

Os investimentos de capital da Bpifrance são realizados pela Bpifrance Investissement. A Bpifrance financia as empresas - em cada etapa de seu desenvolvimento - com crédito, garantia e capital. A Bpifrance as apoia em seus projetos de inovação e internacionalmente. A GraçasàBpifrance e seus 49 escritórios regionais, os empresários se beneficiam de um contato próximo, único e eficiente para ajudá-los a enfrentar seus desafios.

www.Bpifrance.fr


Contato:

Treble

Ethan Parker

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp