20/05/2021 às 17h38min - Atualizada em 20/05/2021 às 17h38min

Policias Civil prende homem em fragrante por descumprir medida protetiva em Lebon Régis

Por volta das 14h50min desta quinta-feira

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis, prendeu em flagrante um homem na tarde desta quinta-feira (20/05) por descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira.
Por volta das 14h50min a vítima foi até delegacia de Lebon Régis pedir ajuda aos policiais civis, pois seu ex-companheiro tinha acabado de ir até a sua residência, descumprindo a medida protetiva de não se aproximar dela e, além disso, ameaçou de matar a ela e sua cunhada que estava na casa.

Diante da situação, policiais do setor de investigações e capturas da delegacia saíram em buscas ao suspeito conseguindo abordá-lo e prendê-lo no bairro Abraão.
A medida protetiva havia sido concedida há apenas nove dias e o suspeito já tinha conhecimento do inteiro teor da decisão judicial, dentre as proibições o preso não podia se aproximar da ex-companheira em um raio de duzentos metros.
O homem foi conduzido à delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio de Caçador onde aguardará a decisão da justiça.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0