20/05/2021 às 15h15min - Atualizada em 20/05/2021 às 18h20min

IDEMIA Ajuda o Société Générale a Lançar Seus Primeiros Cartões de Plástico Reciclado

DINO

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, apoia o Société Générale para levar ao mercado sua mais recente linha de cartões ecologicamente corretos, que foi lançada em 3 de maiosob a bandeira Visa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210520005958/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Em um mercado cada vez mais dominado por questões ambientais, o Société Générale se compromete a oferecer aos clientes cartões de pagamento sustentáveis e seguros. Em parceria com a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, o banco lançou sua primeira linha de cartões de plástico reciclado.

O Société Générale selecionou a IDEMIA graçasàsua inovação e liderança de classe internacional em cartões de pagamento ecologicamente corretos. Os cartões GREENPAY da IDEMIA são produzidos em plástico reciclado de PVC proveniente de sucata, minimizando assim o consumo de recursos naturais sem diminuir a qualidade ou segurança.

Esta última família de cartões de pagamento contará com os Smurfs devido aos valores que simbolizam como amizade e viver em harmonia com a natureza. A ONU* escolheu os Smurfs como embaixadores de seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

*Nações Unidas

Amanda Gourbault, Vice-Presidente Executiva de Instituições Financeiras na IDEMIA, disse:

"Estamos imensamente orgulhosos de nossa parceria a longo prazo com o Société Générale e ter a oportunidade de acompanhá-los em sua jornada de RSC, com o apoio no lançamento de seus primeiros cartões ecológicos feitos de plástico reciclado. Estamos animados por buscar nossa aliança de longa data, visando a inovação, serviços e proteção do meio ambiente. Com a introdução do GREENPAY, nossa oferta ecologicamente correta para instituições financeiras, a IDEMIA está determinada a causar um impacto, reduzindo significativamente resíduos de plástico e nossas emissões de CO2, dois dos maiores desafios que nosso planeta enfrenta hoje."

Philippe Marquetty, Vice-Presidente de Serviços Bancários de Varejo no Société Générale, disse: "O cartão GREENPAY da IDEMIA significa que podemos atender nossas promessas de CSR e envolver nossos clientes ao fazê-lo. Ao optar por um cartão Planet Smurf produzido com PVC reciclado, nossos clientes selecionam um produto ecológico sem abrir mão de qualquer segurança ou confiabilidade."

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga a @IdemiaGroup no Twitter

Sobre o Société Générale

O Société Générale é um dos principais grupos de serviços financeiros na Europa. Com base em um modelo bancário diversificado e integrado, o Grupo combina solidez financeira e comprovada experiência em inovação com uma estratégia de crescimento sustentável. Comprometidp com as transformações positivas das sociedades e economias mundiais, o Société Générale e suas equipes buscam construir, dia a dia, junto com seus clientes, um futuro melhor e sustentável mediante soluções financeiras responsáveis e inovadoras.

Ativo na economia real há mais de 150 anos, com uma posição sólida na Europa e conectada ao restante do mundo, o Société Générale conta com mais de 133.000 membros de equipes em 61 países, dando suporte diário a 30 milhões de clientes particulares, investidores empresariais e institucionais em todo o mundo, ao oferecer uma ampla linha de serviços de consultoria e soluções financeiras sob medida. O Grupo é formado de três negócios principais complementares:

  • Serviços Bancários de Varejo em Francês, que abrangem as marcas Société Générale, Crédit du Nord e Boursorama. Cada um oferece uma linha completa de serviços financeiros com produtos em múltiplos canais na vanguarda da inovação digital;
  • Serviços Bancários de Varejo, Seguros e Serviços Financeiros Internacionais para Corporações, com redes na África, Rússia, Europa Central e Oriental e empresas especializadas que são líderes em seus mercados;
  • Serviços Bancários Globais e Soluções para Investidores, que oferecem experiência reconhecida, importantes localizações internacionais e soluções integradas.

O Société Générale está incluído nos principais índices de investimento socialmente responsável: DJSI (Mundial e Europa), FTSE4Good (Mundial e Europa), Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero, Índice Refinitiv de Diversidade e Inclusão, Euronext Vigeo (Europa e Zona do Euro), Índices Mundiais de Líderes ESG STOXX e o Índice de Líderes de Baixo Carbono MSCI (Mundial e Europa).

Em caso de dúvida quantoàautenticidade deste comunicadoàimprensa, vá para o fim da página da redação do Société Générale, onde os comunicados oficiaisàimprensa enviados pelo Société Générale podem ser certificados com uso da tecnologia de blockchain. Um link irá permitir que você verifique a legitimidade do documento diretamente na página da web.

Para mais informação, você pode nos seguir no Twitter @societegenerale ou acessar nosso site www.societegenerale.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de Mídia

Hanna Sebbah – idemia@havas.com - +33 (0)6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0