27/04/2021 às 19h58min - Atualizada em 27/04/2021 às 19h58min

Incêndio destrói residência em Monte Carlo

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os Bombeiro foram acionado para auxilio a comunidade, quando avistaram fumaça com características de incêndio. As guarnições dos Bombeiros encontravam-se a destino indo averiguar a situação, quando foram acionadas pela central de Curitibanos. 
No local tratava-se de incêndio em residência. O combate as chamas e o controle do incêndio foi dificultado devido a grande quantidade de combustível inflamável, uma vez que o local era utilizado para depósito de reciclagem e segundo o morador havaia grande quantidade de madeira estocada embaixo da casa. 

Ainda no mesmo terreno havia outra residência que encontrava-se próximo ao incêndio e com risco iminente de ser atingida pelas chamas, a qual foi preservada pela guarnição. O incêndio ocorreu na rua rua Marino Pisani, no bairro Aparecida. A guarnição recebeu apoio do caminhão da brigada de incêndio da empresa Imaribo e de vários populares moradores de Monte Carlo que se mostraram muito solidários e ajudaram na retirada de material combustível que encontrava-se acumulado no local. Não houve feridos.


Link
Tags »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp