14/02/2022 às 09h12min - Atualizada em 14/02/2022 às 09h12min

Idoso, desaparecido, é encontrado carbonizado em meio à mata por familiares

O corpo de Romalino Lourenço dos Santos, foi localizado às margens da BR-116, em Papanduva

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Notícias Hoje

O corpo de um idoso, que estava desaparecido desde o dia 4 de fevereiro, em Curitibanos, foi encontrado neste domingo, 13. O corpo de Romalino Lourenço dos Santos, foi localizado às margens da BR-116, em Papanduva.

Romalino saiu de casa na sexta-feira, 4, para fazer uma corrida para dois homens até a rodoviária e desde então não foi mais visto. Segundo informações levantadas pela família, os dois indivíduos ofereceram um valor em dinheiro para que o idoso os levassem até Santa Cecília, pois segundo os mesmos não tinham mais passagens em Curitibanos.

Familiares, aflitos e angustiados, iniciaram buscas por conta própria até que conseguiram descobrir que Romalino ficou sem sinal de celular na BR-116, em São Cristóvão do Sul. Após buscar imagens de câmeras de segurança da rodovia, foi descoberto que Romalino não estava mais conduzindo o carro depois de Santa Cecilia. Haviam apenas dois homens no veículo, mas um colchão enrolado no banco traseiro chamou a atenção.

Os familiares de Romalino iniciaram uma varredura, neste domingo, na BR-116, trecho entre Santa Cecília e Monte Castelo. Em um ponto, aproximadamente dois quilômetros de Monte Castelo, os familiares entraram em uma estrada de chão que dá acesso a uma lavoura, em meio ao mato, o corpo do idoso foi localizado carbonizado.


Os assassinos enrolaram a vítima em um colchão e atearam fogo. Em seguida, a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Cientifica foram acionadas e o corpo encaminhado ao IML de São Bento do Sul para reconhecimento oficial.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já está em buscas pelos suspeitos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp