MENU

24/06/2019 às 10h42min - Atualizada em 24/06/2019 às 10h51min

ADT alia-se à SonicWall para prover serviços gerenciados de segurança para o segmento PME

Conhecida fornecedora de serviços MSSP, a ADT passa a integrar as soluções SonicWall em sua oferta de serviços de segurança; Meta é levar para o mercado de pequenas e médias empresas soluções como os Firewall de Próxima Geração e o sandbox da SonicWall; Essa tecnologia passa a estar inserida na oferta de serviços da ADP Cybersecurity.

DINO

A SonicWall, empresa de segurança da informação que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anuncia sua parceria com a ADT Cybersecurity, fornecedora de serviços gerenciados de segurança (MSSP). A meta é entregar ao segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) uma oferta de segurança digital que as defenda contra o crescente volume de ataques cibernéticos.

"Para resolver as demandas de segurança de nossos clientes, procuramos opções novas, eficazes e acessíveis para ampliar nossas ofertas de serviços", disse Jay Darfler, ADT SVP Emerging Markets. "Por mais de um século, a ADT vem monitorando e respondendo a ameaças emergentes focadas em nossos clientes. Isso inclui a ajuda de pioneiros em segurança cibernética como a SonicWall e suas soluções de segurança com alta eficácia e baixo custo total de propriedade".

Com ajuda da tecnologia da SonicWall, a ADT fornecerá segurança cibernética gerenciada para pequenas e médias empresas - essa oferta seguirá a mesma filosofia que rege a entrega de serviços de segurança física para os mercados residencial e empresarial. Essa abordagem turnkey da ADT tornará mais fácil e acessível para as pequenas e médias empresas protegerem suas redes, dados, e-mails e marcas. Todos esses recursos estão disponíveis por um único preço mensal.

"O impacto financeiro de um ataque cibernético pode levar uma empresa a fechar suas portas", disse Bill Conner, Presidente e CEO da SonicWall. "À medida que essas ameaças evoluem, as táticas que empregamos também devem evoluir. O foco dos gestores das empresas deve ser em suas necessidades de negócios e operações, não em ameaças online iminentes. Nossa parceria com um provedor de serviços de segurança de renome mundial fornecerá a um grande segmento do mercado as ferramentas necessárias para proteger seus negócios".

A oferta exclusiva completa para pequenas e médias empresas incluirá:

• Segurança de redes via firewalls da série SonicWall TZ

• Segurança de e-mail via SonicWall Hosted Email Security

• Proteção de tráfego encriptado via SonicWall DPI-SSL

• Suporte 24x7x365 pela ADT

• Gerenciamento de correções, atualizações de software e atualizações de firmware via ADT

• SonicWall Capture Advanced Threat Protection (ATP) opcional com tecnologia Real-Time Deep Memory Inspection (RTDMI™) (patente pendente)

"O mercado de Serviços Gerenciados de Segurança está crescendo em um ritmo acelerado, à medida que os profissionais de TI buscam expertise externa para complementar seus recursos e times internos", disse Martha Vazquez, Analista Sênior de Pesquisa do IDC. "O IDC vê as pequenas e médias empresas como o mercado ideal a ser endereçado, já que mais de 50% dessas empresas planejam terceirizar suas funções de segurança para provedores externos como um MSSP. À medida que se tornam mais dependentes da Internet e constantemente enfrentam ameaças avançadas de segurança, essas organizações estão mais conscientes do que nunca dos desafios de segurança".

As duas empresas fornecerão serviços gerenciados de segurança de Internet para micro, pequenas e médias empresas por meio de iniciativas coordenadas de marketing e vendas. A ADT vende a solução SMB Cybersecurity em toda a América do Norte diretamente para os clientes da ADT Cybersecurity.

Esse acordo comercial cobre apenas a região da América do Norte e não há previsão de expansão para outras regiões do mundo.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp