26/02/2022 às 23h42min - Atualizada em 26/02/2022 às 23h42min

Morre criança de 5 anos terceira vítima do acidente na SC 350

Família era de Itajaí e três morreram no acidente na tarde deste sábado em Caçador

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Amigos da família que sofreu um acidente na tarde deste sábado, 26, na SC 350 em Caçador, confirmaram a morte da terceira vítima. Eliza Gabrielly Santiago, de apenas 5 anos. Ela foi socorrida com traumatismo craniano grave, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital Maicé.


Eliza é filha de Elisson Vicente Santiago, 35 anos, motorista do Prisma que morreu na hora no local do acidente. A outra vítima é a sogra de Elisson, que não teve o nome e idade divulgados.


A esposa de Elisson, Ingrid Candido, segue no hospital Maicé em estado grave, assim como o outro filho do casal, Davi, de 2 anos, que teve fratura no braço. Apesar do carro ter placa de Caçador, a família morava em Itajaí.


Elisson morreu no acidente e a esposa, Ingrid, está em estado grave no hospital

O sogro de Elisson dirigia outro carro atrás do Prisma e viu o acidente. Com ajuda de populares, eles ainda tiraram as vítimas do carro na tentativa de socorrê-las, mas os dois ocupantes dos bancos da frente já estavam em óbito.

Já a mulher de Elisson e as duas crianças que estavam no banco de trás foram socorridas pelos bombeiros voluntários de Caçador e levadas ao hospital Maicé.

O acidente

A família de Itajaí viajava no Prisma vermelho e colidiu em cheio com uma Fiat Toro no local conhecido como Reta dos Aliados, na SC 350 em Caçador. 

O acidente foi por volta das 15h40. Segundo pessoas que viram o acidente, a Fiat Toro trafegava na frente, no mesmo sentido do Prisma, e o motorista teria feito uma manobra de retorno sobre a pista. 


Com o impacto da batida, a Toro capotou e ficou com as rodas para cima. Na caminhonete haviam latas de cerveja. O condutor, que não teve o nome divulgado, também foi conduzido ao hospital com vários ferimentos. 

Após o trabalho dos bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Civil e Polícia Militar Rodoviária. O IML foi acionado para o recolhimento dos corpos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp