24/05/2021 às 18h23min - Atualizada em 24/05/2021 às 20h40min

No ano em que celebra 125 anos no Brasil, Bayer investe em prêmio de jornalismo

Empresa é patrocinadora da cota ouro do Prêmio Comunique-se 2021

DINO
https://premio.comunique-se.com.br/
Troféus da edição 2019 do Prêmio Comunique-se

Com o objetivo de continuar apoiando o jornalismo e o diálogo com a sociedade, a Bayer, que há mais de 125 anos investe em soluções inovadoras em saúde e nutrição para os brasileiros, será patrocinadora da edição 2021 do Prêmio Comunique-se, evento voltado a prestigiar os principais jornalistas do país. O evento é reconhecido pelos próprios veículos de comunicação por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

A Bayer terá a sua marca atrelada à categoria ‘Âncora & Apresentador’ da premiação. De acordo com a própria Bayer, a parceria com o Prêmio Comunique-se está plenamente alinhada ao posicionamento da companhia em focar cada vez mais na colaboração, cooperação e construção conjunta, o que passa por colaborar amplamente com a imprensa.

“Para construir seus próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e dos seus públicos – e a imprensa está entre eles. Porque ‘Jornalismo e Bayer: é bom’”, afirma Malu Weber, diretora sênior de comunicação da Bayer no Brasil.

A diretoria do Grupo Comunique-se reforça a importância de selar parcerias com grandes companhias, como é o caso da Bayer. “A nós, do Grupo Comunique-se, cabe agradecer pelo patrocínio. Afinal, o Prêmio Comunique-se não tem fins lucrativos, sendo essencial a presença de grandes empresas como parceiros para que a premiação seja organizada com êxito.”



Website: https://premio.comunique-se.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »