07/03/2022 às 09h01min - Atualizada em 07/03/2022 às 09h01min

Homem mata a golpes de faca a ex-cunhada, e fere a sogra e sogro

A mulher informou que teve um relacionamento de apenas dois meses com o agressor

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Notícias Hoje

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão, onde um homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da ex, uma mulher de 21 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 52 anos. A jovem, de 21 anos, morreu após ser socorrida ao Hospital Regional.

Os fatos ocorreram por volta de 03h45, quando uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava em patrulhamento na Travessa 13 de maio, bairro Vila Nova e avistaram um homem arrastando pelo pescoço uma mulher de 29 anos que gritava por socorro.

Os policiais agiram imediatamente e prenderam o homem, enquanto a mulher gritava dizendo que ele havia esfaqueado a sua família na casa.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas gravemente feridas e as encaminharam ao Hospital Regional onde a mulher de 21 anos não resistiu e veio a óbito.


A mulher informou que teve um relacionamento de apenas dois meses com o agressor e que na madrugada de hoje ela apareceu na sua casa, e enlouquecido promoveu essa tragédia. O homem foi preso em flagrante e entregue na 19ª SDP.

 

Com informações – PP News


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp