09/03/2022 às 19h42min - Atualizada em 09/03/2022 às 19h42min

Expo Caçador terá quatro dias de rodeio country com Cesar Paraná

População não pagará para entrar na arena do rodeio nos quatro dias do evento

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Ass. Imp. Prefeitura de Caçado

Uma das grandes atrações da ExpoCaçador88, que acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, no Parque das Araucárias, é o rodeio country, com o Cesar Paraná. Para prestigiar os rodeios, não serão cobrados ingressos, apenas para os camarotes.
 

Além do rodeio, durante a Expo acontecerão as atrações artísticas, exposições agropecuárias, da indústria, comércio e prestação de serviços. “Estamos preparando com muita atenção esse grande evento, para que as pessoas possam se divertir e conhecer ainda mais as potencialidades de Caçador e região”, enfatiza o prefeito Saulo Sperotto.

Lembrando que as vendas dos estandes prosseguem e estão sendo realizadas pelas entidades parceiras do evento: Ampe, CDL, Acic e Fiesc.


Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente, no estacionamento da Emplac, na parte baixa da avenida Barão do Rio Branco, em Caçador, ou através dos links: Show Maiara e Maraísa - https://minhaentrada.com.br/evento/maiara-e-maraisa-expo-cacador-2022-17378 e show Henrique e Juliano - https://minhaentrada.com.br/evento/henrique-e-juliano-expo-cacador-2022-17379.

Em caso de dúvidas sobre os ingressos, entrar em contato através do telefone (49) 999894747 (Clóvis)

Pontos de vendas de ingressos, em Caçador:

Estacionamento da Emplac, na parte baixa da avenida Barão do Rio Branco
Postinho Ipiranga
Maca Universitário
Vó Riedad Restaurante
Ótica Caçadorense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp