09/03/2022 às 13h43min - Atualizada em 09/03/2022 às 21h50min

Quem é o favorito ao título do Paulistão 2022? Betfair analisa chances dos clubes

Especialista em probabilidades esportivas, a Betfair aponta o Palmeiras como maior favorito ao título do Paulista, seguido do RB Bragantino

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
www.betfair.com
Creative Commons Licence
 

O Campeonato Paulista está chegando à sua penúltima rodada e a Betfair, especialista em análises de probabilidades, baseada no desempenho dos clubes paulistas durante todo o estadual, apontou quem é o favorito ao título da temporada de 2022. 

Com 16 participantes divididos em quatro grupos, o clube que mais se destaca para levantar a taça é o atual campeão da CONMEBOL Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras. Confira abaixo os prognósticos de cada clube de acordo com a Betfair.

No topo da lista, o Palmeiras aparece como favorito ao título com 36% de chances. Campeão Paulista em 2020, o Verdão está na liderança do grupo C e da classificação geral do campeonato com 20 pontos, além de dois jogos a menos que as outras equipes. O clube comandado pelo técnico Abel Ferreira, está invicto até o momento na competição com seis vitórias e dois empates e encara o clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (10).

Na sequência, a Betfair destaca o Red Bull Bragantino, que aparece com 30% de chances. O clube de Bragança Paulista está com 19 pontos, e lidera o grupo D, considerado o grupo da morte do Paulistão, onde divide a chave com os tradicionais Santos, Ponte Preta e Santo André.

O Corinthians, primeiro colocado no grupo A, com 17 pontos, busca a recuperação no campeonato após a demissão do técnico Sylvinho e a contratação do português Vítor Pereira. A derrota por 1 a 0 no Majestoso contra o São Paulo deixou a equipe do Parque São Jorge com 20% de chances de conquistar seu 31º título Paulista, segundo a Betfair.

O atual campeão paulista de 2021, o São Paulo, é o quarto colocado no ranking da Betfair, com 9% de chances de conquistar o bicampeonato. A equipe do Morumbi lidera o grupo D, com 17 pontos, e está há cinco partidas invicta no torneio, destaque para as vitórias nos clássicos contra o Santos, por 3 a 0, e Corinthians, por 1 a 0.

Terceiro colocado no grupo D com apenas 10 pontos, o Santos possui 2% de chances de vencer o estadual. Santo André 1.5%, São Bernardo e Inter de Limeira 1% e Mirassol 0.5% completam a lista de favoritos e aparecem com chances mínimas de conquistar o título do Campeonato Paulista 2022.

 

Confira os favoritos ao título do Paulistão 2022, segundo a análise da Betfair:

1 - Palmeiras - 36% de chances de ser Campeão Paulista

2 - Red Bull Bragantino - 29%

3 - Corinthians - 20%

4 - São Paulo - 9% 

5 - Santos - 2%

6 - Santo André - 1.5%

7 - São Bernardo e Inter de Limeira - 1%

8 - Mirassol - 0.5%


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp