11/03/2022 às 08h59min - Atualizada em 11/03/2022 às 08h59min

Mulher morre após atear fogo em casa e criança fica gravemente ferida em Xaxim

Mulher teria ateado fogo em um dos quartos da casa com os quatro filhos junto

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Paco Barreto / Cultura FM
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30 desta quinta-feira (10) com informações de um incêndio em residência, com vítimas, no bairro Alvorada, em Xaxim No local foi constatado pelos socorristas que uma mulher, de 29 anos, estava com o corpo queimado e sem os sinais vitais.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Cultura FM, a mulher teria ateado fogo em um dos quartos da casa com os quatro filhos junto, porém o filho dela mais velho, de 7 anos, conseguiu sair da casa com dois bebês, que são gêmeos, com cerca de 2 meses de vida.

Um primo da mulher que passava pelo local na hora, viu a criança com os dois bebês no colo em meio a rua, momento em que foi informado da situação e arrobou a porta dos fundos da residência.


Gabriel Morais contou à Cultura FM que durante buscas no imóvel, em um dos quartos em chamas ele encontrou a mulher com um dos filhos, de 2 anos. A criança foi salva por ele, já inconsciente, e levada ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim, porém devido a gravidade precisou ser transferida ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

A cena foi isolada para os trabalhos periciais da Polícia Científica e Instituto Médico Legal, que também fez a remoção do corpo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp