12/03/2022 às 14h05min - Atualizada em 12/03/2022 às 14h05min

Batida entre carros mata adolescente de 17 anos em Descanso

João Pedrozo não possuía habilitação por ser menos de idade, mas estava dirigindo um dos automóveis envolvidos na colisão

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Colisão envolveu dois automóveis — Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi/Reprodução/ND
João Pedrozo, de 17 anos, morreu em um grave acidente na SC-163, entre as cidades de Descanso e Iporã do Oeste, por volta das 6h30 deste sábado (12) no KM 76.800.

Segundo o 2° BPMR (Batalhão da Polícia Militar), a guarnição foi acionada através da Central de Iporã do Oeste para atender a um acidente de trânsito. Quando chegaram no local, eles constataram que a situação tratava-se de uma colisão frontal envolvendo dois veículos.O primeiro era um VW/Gol, conduzido pelo adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o segundo o veículo, um JEEP/COMPAS, era conduzido por um homem de 57 anos, que apenas sofreu ferimentos leves. Ele estava indo em direção à cidade de São Miguel do Oeste no momento do acidente.

De acordo com informações preliminares, o condutor do VW/Gol perdeu o controle do veículo, invadindo a contramão de direção, e colidindo assim frontalmente com o outro veículo. O condutor de 17 anos não possuía habilitação.


Após a chegada da guarnição no local, ambos os automóveis foram removidos para o pátio conveniado a pedido o Instituto Geral de Perícia. Um teste de bafômetro foi realizado no motorista do JEEP/COMPAS, mas ele não acusou ingestão de álcool.

No momento do acidente, o tempo não indicava chuva, a pista estava seca e a sinalização da rodovia era clara e visível.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp