17/03/2022 às 03h45min - Atualizada em 18/03/2022 às 22h20min

MPEG LA amplia licença AVC para incluir cobertura MVC completa

DINO

A MPEG LA, LLC anunciou que, a partir de 16 de março de 2022, sua licença de portfólio de patentes AVC (a “Licença AVC”) foi ampliada de modo a fornecer cobertura para toda a parte de codificação de vídeo multivisualização (Multiview Video Coding, “MVC”) das especificações AVC, incluindo os perfis AVC cobertos pela Licença MVC da MPEG LA.

Embora a cobertura tenha sido ampliada, as taxas de direitos autorais e limites anuais da Licença AVC permanecem inalterados.

MPEG LA, LLC

A MPEG LA é a maior fornecedora mundial de licenças “one-stop” para padrões e outras plataformas de tecnologia. Atuando desde a década de 1990, a empresa foi a pioneira do pool de patentes da atualidade, ajudando a produzir os padrões mais amplamente utilizados da história em produtos eletrônicos de consumo, e está expandindo o acesso a outras tecnologias revolucionárias. A MPEG LA opera programas de licenciamento para as mais diversas tecnologias, com mais de 25 mil patentes em 94 países, mais de 280 titulares de patentes e cerca de 7.300 licenciados. Mais de dois mil licenciados em todo o mundo utilizam a cobertura “one-stop” da licença de portfólio de patente AVC da MPEG LA sob patentes essenciais pertencentes a mais de 41 detentores de patentes. Ao auxiliar os usuários com a implementação de suas opções de tecnologia, a MPEG LA oferece soluções de licenciamento que proporcionam acesso a propriedade intelectual fundamental, liberdade de operação, riscos reduzidos de litígios e previsibilidade no processo de planejamento de negócios. Para obter mais informações, acesse www.mpegla.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tom O’Reilly

MPEG LA, LLC

Tel.: 303.200.1710

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp