15/03/2022 às 15h01min - Atualizada em 19/03/2022 às 00h01min

Watch Brasil vai exibir todas as emoções da temporada 2022 da Fórmula 1

Hub de conteúdo amplia, aposta em conteúdos esportivos e vai exibir também a Fórmula 2 e a Fórmula 3.

SALA DA NOTÍCIA Maria Silva

Os motores estão roncando alto na Watch Brasil. O hub de conteúdo, que reúne filmes, séries, transmissões esportivas e música em um só espaço, acelerou na busca por novas ofertas relacionadas ao universo do esporte e vai exibir todas as emoções da temporada 2022 da Fórmula 1. Serão 22 corridas, e o Grande Prêmio do Bahrein, que abre o calendário deste ano, está programado para 20 de março.

Todo o conteúdo das corridas entrará no pacote de canais de TV. A BandSports mostrará ao vivo os treinos livres e os classificatórios, além de oferecer as corridas em VT; a Band exibirá qualificação e provas, sempre ao vivo.

“Trabalhamos fortemente para ampliar a oferta de conteúdo e para proporcionar a melhor experiência aos nossos assinantes, e o esporte, por toda a carga emocional que carrega, é um elemento importantíssimo nesse planejamento”, explica Marcello Zeni, CGO (Chief Growth Officer) da Watch Brasil.

O pacote de transmissões ainda inclui a Fórmula 2 e a Fórmula 3, cujos eventos serão mostrados pela Bandsports para assinantes que possuírem canais de TV. Todo esse conteúdo será disponibilizado no trilho esportivo da Watch Brasil.

A aposta no automobilismo corrobora uma investida que a Watch Brasil tem feito no esporte. O hub de conteúdo também exibirá em 2022 as provas da Nascar, outro evento em parceria com os canais do Grupo Bandeirantes, e fechou com o SBT para mostrar os jogos do canal na Copa Conmebol Libertadores.

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é um hub de conteúdos que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48h dos últimos lançamentos em filmes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros. No marketplace a empresa tem pacotes como HBO Max, UOL Leia + Banca e um pacote com mais de 50 canais lineares que inclui Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A Watch Brasil também transmite eventos esportivos, em parceria com a NSports, e possui uma trilha musical com a Stingray.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp