18/03/2022 às 14h07min - Atualizada em 19/03/2022 às 04h20min

Campinas recebe comemoração do St. Patricks Day no sábado (19)

A festa da cultura irlandesa, que se expandiu por vários países do mundo, incluindo o Brasil, também terá sua comemoração em Campinas, no Shopping Prado Boulevard

DINO
http://www.pradoboulevard.com.br

Sábado (19), o Shopping Prado Boulevard realizará mais uma edição do St. Patricks Day, aberta a todas as famílias campineiras. O evento marca a data do aniversário da morte de São Patrício (17), padroeiro da Irlanda e será comemorada com comida farta, músicas, festas e bebidas.

Em parceria Submidia Produções, o Shopping Prado realizará a festa seguindo as medidas sanitárias necessárias e o distanciamento mínimo obrigatório, além de disponibilizar o cardápio via QR Code adesivado nas mesas e nos foodtrucks.

Com início marcado para às 14h, as famílias campineiras poderão desfrutar de música ao vivo, com as bandas Vim de Marte, que fará um tributo ao rock nacional e Pepers Rule com cover do Redred Hot Chili Peppers.

Para a diversão ficar completa o St. Patricks Day terá food trucks de hambúrguer, churrasco, comida vegana, torresmo de rolo, cerveja artesanal e o famoso chope verde. Para a diversão das crianças o evento contará um espaço kids com brinquedos infláveis.

Além de toda a festividade do St. Patricks Day, os primeiros 150 clientes que baixarem o aplicativo do Shopping Pardo Boulevard ganharão uma caneca com chope verde, o aplicativo já está disponível para download gratuitamente nas plataformas digitais Google Play Store e App Store.

Serviço

St. Patrick Day - Shopping Prado Boulevard

Data: 19 de março de 2022

Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP

Horário: início às 14h



Website: http://www.pradoboulevard.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp